Preciso saber de vocês...
| Autor |
Mensagem |
|
Miguel Jéfte
Nível "Beauty Has Grace"
|
 Re: Preciso saber de vocês...
Bem, hj finalmente consegui entrar tranquilo... Gente meu sumiço generalizado é pq estou morando no interior do Amazonas... Recebi uma proposta de emprego pra trabalhar como população indígena ribeirinha e aceitei... Estou gostando muito, mas a grande desvantagem é que fico em área por 30 dias, e durante esse tempo n tenho acesso a net, e mesmo quando volto n encontro uma net lá muito boa nas lans da cidade... Tava dando muita bronca entrar no fórum, n sei por aki insiste em ficar insistindo que eu instale o Adobe Reader... Me parece q os problemas foram superados, então acho legal a inovação...
| Qua Jul 30, 2008 11:50 pm |
|
 |
|
Tiago & Daniel
Nível "Llegar A Ti"
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:01 pm Mensagens: 468 Localização: Ipatinga - MG
|
Ameiii o fórum... Depois de milhares de tentativas, consegui logar...
|
| Dom Ago 17, 2008 2:22 pm |
|
 |
|
Leandra
Moderador JVBR
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 1:11 pm Mensagens: 4498 Localização: Natal - RN
|
Tiago & Daniel escreveu: Ameiii o fórum... Depois de milhares de tentativas, consegui logar... Tiago, é melhor sempre usar a opção Entrar no topo da página. Assim vc faz o login sem problemas . Fico feliz que vc tenha amado o fórum, espero que apareça mais vezes aqui .
| Ter Ago 19, 2008 6:55 pm |
|
 |
|
mauriliobh
Nível "Mi Corazón"
Registrado em: Qua Nov 01, 2006 11:17 am Mensagens: 1214 Localização: Itabira, MG
|
Também gostei...
Parabéns !!!
| Qui Ago 21, 2008 9:57 pm |
|
 |
|
LayneCris
Nível "Jaci Velasquez"
|
ixi, será que foi isso q bloqueou o fórum aqui no meu serviço? como não tenho tempo de entrar em casa, sumi completamente por causa do bloqueio, maaaaas, como Deus é bom, desbloquearam trilhões de coisas aqui, então vim testar e tcharam, eis que entrei 
|
| Seg Set 29, 2008 9:16 am |
|
 |
|
Leandra
Moderador JVBR
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 1:11 pm Mensagens: 4498 Localização: Natal - RN
|
LayneCris escreveu: ixi, será que foi isso q bloqueou o fórum aqui no meu serviço? como não tenho tempo de entrar em casa, sumi completamente por causa do bloqueio, maaaaas, como Deus é bom, desbloquearam trilhões de coisas aqui, então vim testar e tcharam, eis que entrei  Que bom que conseguiu entrar aqui  . Então seja bem-vinda de volta a casa  .
| Seg Set 29, 2008 11:16 pm |
|
 |
|
Andy
#1 Jaci Fã - Administrador
Registrado em: Dom Ago 06, 2006 1:35 pm Mensagens: 1522 Localização: Vitória-ES
|
Teste
| Dom Dez 14, 2008 11:36 am |
|
 |
|
Byáah
Nível "Heavenly Place"
|
Bom, sou nova aki mas já estou adorando, não posso reclamar, pois não sei como era antes mas sou sincera em dizer que tive sim, algumas dificuldades em logar ao fórum ]
|
| Ter Jan 06, 2009 12:04 am |
|
 |
|
brun@
Nível "Heavenly Place"
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 6:49 pm Mensagens: 8 Localização: Campos Goytacases
|
eu gostei bastante desse. 
|
| Seg Abr 20, 2009 6:46 pm |
|
 |
|